Setores administrativos da Prefeitura de Alto Araguaia estão em trabalho interno para mudança de prédio

Por Assecom/AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia comunica toda a população e fornecedores que, devido a mudança para o novo prédio do Poder Executivo, os setores do paço municipal, como Secretaria de Administração, Gabinete do Prefeito, Recursos Humanos, Protocolo, Controladoria Interna, Contabilidade, Compras, Licitação, Tesouraria e Patrimônio, estarão em trabalho interno nos dois períodos até sexta-feira (17).

Comunicamos também que os telefones dos setores acima estão sem serviço devido a mudança das linhas.

Desde já agradecemos a compreensão dos moradores e empresários e nos colocamos à disposição através dos canais de e-mails e redes sociais.